9/29/2004

A Bebida faz bem pra saúde.

Este texto é fruto de um trabalho sério sobre malefícios e benefícios etílicos. Foi utilizada uma amostragem pequena, mas amostragem é amostragem, e para o conjunto dos "amigos e conhecidos de Fernando Maymone" pode ser considerado até uma lei física. Lembre-se que lei física é algo que pode ser reproduzido por qualquer indívidio em qualquer situação, por isso tente você mesmo, e poderás alçar a felicidade plena.

A Bebida sempre foi vista como uma droga que se bebe, é legalizada, e deixa você rico, bonito, forte, e variações do mesmo tema. Mas o que ninguém sabe, é que, como provaremos a seguir, a bebida lhe traz saúde plena, e anticorpos para os mais diversos tipos de doenças.

Foi observado, que todas as pessoas que bebem com frequência nunca ficam doentes, ou se ficam bebem e se curam(talvez este fator venha da amnésia ocasioanada mas isso não vem ao caso), enquanto as pessoas que vivem doentes bebem pouco ou quase nada. Dentro deste contexto podemos tomar meu exemplo. Alguém já me chamou para alguma lugar, viagem, estudo, suruba ou esporte ao qual minha resposta fôsse - " Não, hoje estou meio adoentado" ou a variacão - " Não, tô tomando antibiótico" ? Ou o mesmo exemplo para outro fanfarrão clássico Fábio Guerra - o Yzmurph ? Estas pessoas supracitadas vivem na maior pingucisse, tomam tira-gostos caóticos, jogam dominó na praia, trôpegos saem descalços pelos mais esquisitos locáis, e mesmo assim mantém-se saudáveis a maior parte do tempo.

Agora, tomando por exemplo Tayanna Sotero. Se fôssemos pôr em um arquivo texto simples os nomes populares das doenças que ela já teve este arquivo teria cerca de 618 KB. Se levássemos em consideração o nome-científico este arquivo iria para estonteantes 2008 KB. Tayanna, como todos nós sabemos, só bebe ocasionalmente, e mesmo assim pouco, desta forma nossa Teoria toma ares de Lei.

Alguns fatôres podem ser observados. Quem bebe mantém o corpo oculpado demais para de preocupar com outros pormenores. Quebrar as macromoléculas de álcool não é tarefa das mais simples para o fígado, que fica sobrecarregado e passa a nem se importar com a ingestão de vitaminas, albuminas, aminoácidos, antibióticos, ou qualquer nome idiota que se dê as coisas que as pessoas tomam para se curar das doenças. E como o corpo nem se preocupa mesmo, o cérebro não perceba as doenças e desta forma não adoecemos.

Outra maneira de pensar seria que, quem bebe toma tira-gostos, e tira-gostos geralmente são imundos, cheios de bactérias, lactobacilos vivos, vírus, cogumelos, ácidos desoxirribonucleicos. Estes, junto com a ingestão de álcool já chegam mortos ao organismo, gerando assim, o mesmo efeito das vacinas, onde bactérias ou vírus são inseridos mortos no organismo para o mesmo criar anticorpos.

Assim, fica provado por A + B (tá certo, não provei nada), que a bebida além de fazer bem pra alma, também o faz para o corpo, e toda vez que você pensar em abandonar este hábito tão maravilhoso, leia os meus argumentos, ou ao menos tente conhecer as pessoas dos exemplos que citei. E tenho dito.

Nenhum comentário: