7/03/2008

Dizem que algumas coisas conseguem levar você a lugares que você nunca esteve. “Picture Yourself in a boat on a river”...

Nada foi tão atemporal e brilhante. Nada foi tão profundo e tão simples. Nada foi... “Hapinnes is a warm gun”...

Não passei nem 6 meses com todos eles. Mas parece que vivi cada dia. É incrível como mesmo 20 anos atrasados, a arte consegue transpirar. Pura... Presente... Inesquecível. “If i fell in love with you, would you promise to be true”…

Eu imprimi com tinta no meu braço. Como se isso significasse algo. Eu comprei tudo que o meu dinheiro alcança sobre. Como se dinheiro significasse algo. “I read the news today, Oh boy, about a lucky man who made the grade”…

Nunca enjoei um dia sequer. Li um dia uma reportagem sobre um cara que escreveu um livro de mais de 600 paginas sobre eles, durante quase 10 anos de pesquisa. Eele também nunca enjoou. “Listen to the pretty sound of music as she flies”…

Se Mozart ouvisse, ia gostar… Se os egípcios antigos ouvissem, eles gostariam… Se cristo ouvisse, idem…. No mundo de coincidências nunca 4 delas ocorreram tão bem.
“You and me, and we are all together”

A vida é mesmo muito justa. O palco da maior tristeza da minha juventude... Stade de France, Zidane... “Take a sad song and make it better”... E COMO isso foi melhorado. Escala imensurável

Trabalho escravo, loucura, circo de abertura, seguranças de braços dados, loucura de novo, passar por baixo, braços presos na grade. Got to get you into my life... Sim, Beatles... Se existe alguma verdade na minha pequenina e simples vida, é que “I got you into my life”...

Lágrimas ridículas, estéricas, infantis, desesperadas, sorriso completamente sem controle, pálpebras já inchadas, filmagem no telão, “Você está bem meu filho???”... Sim minha senhora, eu estou bem. Não está vendo???? É Paul Mc Cartney ali... Ali.... Há 5 metros de mim. E não sei se a sra notou, mas ele está tocando Beatles”.

É provável que seja um exagero, ou figura de linguagem. Mas eu não consigo imaginar um estado maior de felicidade do que aquele que eu vivi. Sabe o ditado “Dinheiro não traz felicidade”?. Me custou os olhos da cara. Toda regra tem exceção não é?

Sendo bastante pedante. Tenho muita pena de quem não é fissurado por Beatles.

P.S -> Acabei de ver no meu apê e TV nova, Across The Universe....