9/13/2008

Eu amo Luiz Gonzaga sim!!!!

- Porque ele fez com que um povo não dissesse "Sou sertanejo" com nojo.
- Porque ele criou um ritmo que posso dançar sem me sentir ridículo.
- Porque ele tem as canções mais belas da autenticidade brasileira.
-Porque ele é meu conterrâneo, e é muito bom ser conterrâneo de um TOP-10 da música humana.
- Porque peguei a sanfona da minha família, de mais de 50 anos, pra poder tocar canções dele.
- Porque meu pai tomou uma com ele quando era menino.
- Porque ele me leva de volta a um sertão que eu não estive, e associo a minha infância no melhor lugar do planeta pra mim “Aver-o-mar”.
- Porque sinto pena da juventude “mangue” ser obrigada a ser orgulhosa da terra(isso é bonito) só que baseado no fato que tivemos um gênio e já não o temos. Luiz é fruto de uma grande parte do nosso belo bairrismo(as vezes infundado).
- Porque “Só me falta uma linda morena. Pra mais nada me faltar”
- Porque ele foi analfabeto e gênio. Diferente do nosso presidente não?
- Porque ele só parou de tocar o instrumento que amava, porque o público não aceitava que ele, o maior nome do nosso povo, ficasse sentado devido a osteoporose. Quem subsititiu??? Um tal de Dominguinhos.
- Porque tudo dele é bonito. Porque o sertanejo é gente graças a ele. Porque ele é Foda, foda, foda.... Repito o que falei em um post pouco tempo atrás. Porque nossos maconheiros tem que ouvir Bob Marley??? O velho Lua não basta???
As vezes me arrependo de minha tatuagem não sê-lo.

Nenhum comentário: