12/29/2005

2005....

Mantendo o clima de hífens com coisas que significaram pra mim. Desta vez este ano que passou.

-Minha graduação suada, e minha festa que deve ter sido iradissima,pelos relatos que me contam,pois memória não há.
-Um celular novo que tira fotos e filma, e que é a partir de hoje minha memória oficial, já que ultimamente não lembro de absolutamente nada.
-Meu primeiro apê. No inicio caótico. No meio caótico. Mas hoje até bolacha cream-cracker tem, e o numero de dias sem agua-potavel caiu de 80% para 20% :P
-Meu lindo carrinho com sua linda pintura nova. O Ipva atrasou, mas Ringo continua firme na luta.
-Azar no Jogo. Sorte onde?
-Morreu um papa. E ????
-Futebol-Brasileiro. Minha mais ufanista relação com o país.Bode na final da Copa das Confederações. Chocolate nos Argentinhos. Ai ai.. Tah tão bom que eu desconfio
-Tragédia no final do ano. Nunca vi isso. Agora, torcida só pela ginastica olimpica.
-Azar no Amor. Sorte onde?
-Meu trabalho massa, estimulante, e que me deixa dedicar uma parte do dia para minha vida. Qualidade de Vida é a palavra.
-Planos.. Planos... Cadê a volta ao mundo?
-Novos Amigos. Velhos Amigos que provaram ser dos bons mesmo. E as vezes parecendo um viado dada a quantidade de amiga mulher que eu tenho...
-Menos viagens do que eu queria. Mas Natal, Sampa, Pipa, Rio de Janeiro, Maceió, Campina. Não deixa de ser ruimmmm!!!
-Strokes, Kings Of Leon.... Mas perde de longe pra 2004 com Paul,Yes,Doors,Cure,James Brown,Strokes again, etc... Mas enfim, superar 2004 nunca mais
-Belos e inesqueciveis gols no pepinão. Futevolei. Natação. Meu mais novo vício, corrida na praia com ipod.
-Discos?? Los Hermanos e Strokes novo. Maria Rita marrom.
-Discos?? Beatles, Radiohead, Chico Buarque, Ibrahin Ferrer... Mas esses são os mesmos.
-Minha irmãzinha agora é formada no ITA. Finalmente alguém teoricamente mais inteligente que eu nessa familia, huahuahua....
-Esse meu blog irritantissimo e sem proposito.
-Planos.... Londres vem aí.

E que 2006 possa ser o que minha vida tem sido pra mim desde sempre. Um ano sempre melhor que o outro, com mais conquistas, e mais alegrias. Sou um eterno otimista e satisfeito com tudo que tenho.
Mas como diria o meu pai: -Tenho muito mais do que preciso. Mas mereço muito mais do que tenho!!

Feliz 2006 pra todos :D

Nenhum comentário: