12/13/2005

Quem foi John Lennon pra mim?

Dia 08/dezembro 1980, morreu o 1o Beatle. Inspirado nisso, transcrevo mais um Post Musical, sobre, quem é John pra mim...

-No sentido dedos-suvaco, é o 2o membro da minha tatuagem.
-Compôs talvez minha canção-predileta, e que dá titulo a este blog ridiculo
-Assim como todo inglês, só trocou de mulher quando arrumou uma mais feia. No caso Yoko.
-Gostava de fazer analogias com as palavras. Beatles é uma mistura de BEAT(Batida) com Beetle... Q MERDA ESSA HEIM JOHN!!!
-Acabou com a maior banda da história porque não segurou a onda com a mulher. E ainda perguntam porque eu odeio tanto Japonês....
-Let me take you down cause Im going to Strawberry Fields.
-Living is easy with eyes closed
-Tinha uma voz de arrepiar a unha do pé. Vocês tem que ouvir o 1o take de Strawberry que rola no Anthology. Vai cantar assim na casa do caralho.
-É a 3a voz do Rock n Roll para mim, apesar disso. Gilmour e Mc Cartney. O que não chega a ser um insulto não é?
-Eu sempre percebo o quanto estou velho, quando vejo na TV o "especial, N anos da morte de John Lennon". Porra nascemos no mesmo ano, e é minha banda do coração.
-Eu sempre percebo que nasci na época errada quando vejo na TV o "especial, N anos da morte de John Lennon". Porra nascemos no mesmo ano, e é minha banda do coração.
-Foi casado com a mulher que eu mais odeio no mundo.
-Compôs músicas lindas para a mulher que eu mais odeio no mundo.
-É um nú ridiculo. Aliás qualquer homem nú é ridiculo, mas do lado daquela japonesa a coisa piora.
-É o meu bonequinho de chumbo que está do lado de Elvis.
-É o cara que compôs uma musica olhando para um cartaz que tenho a cópia aqui em casa. Benefit of Mister Kite.
-O meu pai quando era a jovem parecia pra caralho com ele.

No fim das contas, eu nunca soube porque ele não é o meu Beatle favorito. Aliás não tenho Beatle favorito, mas acho que o que rola muito com John é que ele era um gênio muito perturbado, e que deixou isso atrapalhar o trabalho dele. Porra, o cara trabalha com o maior gênio do Rock da história, não precisa competir com ele. Sei lá, no fim das contas se fizer uma lista com minhas 5 canções prediletas dos Beatles, ele leve 4, mas não sei..... História mal-compreendida. E já fazem anos. Muitos anos. Não compreenderei... Fica com Deus John.... Você merece!!!

Nenhum comentário: